sábado, 17 de dezembro de 2016

Como Comprar Produtos Tambasa Atacadista

A Tambasa Atacadista é uma indústria mineira que está presente à 23 anos no mercado varejista e atacadistas. Sempre buscando oferecer produtos de qualidade à um preço custo-benefício, a Tambasa mantém rigorosos regimes de qualidade na fabricação dos seus próprios. Isto mesmo, a Tambasa possui uma linha de fabricação própria. Embora a empresa atenda a todo o território nacional, algumas cidades acabam ficando de fora das visitas dos revendedores. Portanto, muitos acabam se perguntando: “como comprar produtos Tambasa atacadista? Quer saber a resposta para essa pergunta? Leia o artigo abaixo. 


Como comprar produtos Tambasa Atacadista


A revenda de produtos Tambasa Atacadista é realizada por meio de revendedores. A empresa sempre está se esforçando para angariar mais pessoas com objetivo de oferecer os produtos à inúmeros comércios espalhados pelo território nacional, seja de grande à pequeno porte. No entanto, nem sempre os revendedores vão até o seu estabelecimento. Mas não se preocupe, é possível solicitar a presença desse profissional. Para tanto, você deve acessar à página da Tambasa Atacadista e preencher um formulário de contato. Neste formulário é requerida algumas informações sobre a sua empresa, como razão social, cidade, bairro, CEP, nome do responsável pelo contato, telefone celular ou fixo e, por fim, o e-mail. Ao final do formulário existe duas opções: “solicito a visita de um representante em meu estabelecimento” ou “quero comprar via telefone”. Selecione a opção desejada e clicar no botão “enviar”. Em dentro de pouco tempo, os responsáveis pela seção de vendas da Tambasa entrarão em contato com você.

Embora pareça ser um processo extenso ao ler todas as instruções abaixo, fazer a solicitação de um representante no seu estabelecimento é muito simples e fácil, podendo ser efetuado em dentro de poucos minutos.

Está com alguma dúvida sobre como comprar produtos tambasa atacadista? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário