quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Consultar PIS - Como Consultar PIS no Site Da Caixa Grátis

Como forma de aumentar o desenvolvimento da mão de obra brasileira anualmente são pago aos trabalhadores vários benefícios. Isto é bom, pois ajuda no desenvolvimento do País e também incentiva a mão de obra para que trabalhe cada vez mais.

Um dos benefícios que estamos acostumados a ser discutido é o Programa de Integração Social. Creio que você não o conhece pelo nome, mas por sua sigla: PIS. Trata-se de um beneficio que possui o objetivo de financiar vários outros benefícios como abono salarial, participação na receita de empresas e o, já conhecido, seguro-desemprego.

Consultar PIS - Como Consultar PIS no Site Da Caixa Grátis
Consultar PIS - Como Consultar PIS no Site Da Caixa Grátis


Então, possui direito ao PIS, mas não sabe como consulta-lo gratuitamente? Veja como fazer esta determinada tarefa no tutorial abaixo de uma forma simples e fácil.


Consultar o PIS


As pessoas que possuem direito de retirar o PIS pode consultar tanto pela internet quanto indo até uma agencia da Caixa Econômica Federal, correspondentes e lotéricas.

As consultas ao PIS são bastante simples e fáceis de fazer, basta apenas que seja atencioso e tenha o número do PIS em mãos e a senha de cadastro da internet.

Para consultar o PIS pela internet é preciso que tenha em mãos um computador conectado a uma internet com velocidade considerável para que não ocorra nenhum erro durante o momento da consulta.

Além disso, segurança no computador é um ponto chave essencial para que seus dados não sejam furtado, pois estamos lidando com dados bancários.





Para consultar o pis por meio do site da Caixa acesse o site pelo endereço https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01.

Ao carregar a página será requerida alguns dados, como o NIS (número do PIS) e a senha internet.

Preenchido os dois campos seguidos clique no botão OK, localizado na parte inferior do site. Caso tenha preenchido os dados corretamente você será encaminhado para a página de consulta a pagamento do PIS.

Se o dinheiro já tiver em conta aparecerá uma mensagem indicando o valor a ser sacado, caso não o sistema exibirá uma mensagem dizendo que não há benefícios para aquele Pis.



Está com alguma dúvida em relação a como consultar pis gratuitamente? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário